Como Ser Acompanhante de Luxo em SP

Como ser acompanhante de luxo em São Paulo?

Neste post responderemos essa questão, afinal de contas recebemos muitas mensagens de garotas curiosas por saber como ser acompanhante de luxo em São Paulo.

A quantidade de acompanhantes de luxo cresce a cada ano. Diversas mulheres bonitas são atraídas pelos altos valores dos cachês que são pagos pelos clientes. Aqui neste post falaremos como uma garota pode se tornar acompanhante de luxo em São Paulo divulgando suas fotos na internet.

É equivocado dizer que as acompanhantes têm vida fácil e também é mito os ganhos exorbitantes que divulgam delas. Assim como uma modelo que num programa de TV disse ganhar 80 mil por mês… Mentira!

Porém, a verdade é que no mercado de trabalho convencional poucas atividades geram tamanha lucratividade por tão pouca qualificação e investimento. Afinal de contas, para ser uma acompanhante de luxo não é exigida experiência. E o que garante sucesso é a beleza, a simpatia e o carisma da garota.

Ensaio Fotográfico

Para ser uma acompanhante de luxo, primeiramente, é necessário possuir um material fotográfico profissional e que esteja dentro dos parâmetros do ramo. Ou seja, em cenários que remetam a ambientes sofisticados. Por essa razão, estúdios fotográficos voltados para atender as acompanhantes se esforçam para estar à altura de tais exigências. E não se iluda com pechinchas, quanto maior o investimento para ter fotos de qualidade, maior será o retorno obtido.

Local de Atendimento

Mas você também precisa de um lugar para atender. Em São Paulo os melhores lugares para uma acompanhante de luxo são em Flats em bairros próximos ao Aeroporto de Congonhas ou na região da Avenida Paulista. Acompanhantes em Moema, Jardins e Vila Olímpia têm condições de conquistar maiores ganhos.

Site de Confiança

Além disso, é necessário escolher um site para anunciar suas fotos. É preciso que a garota fique atenta e não espalhe suas fotos em muitos sites da internet, até porque muitos sites não funcionam e não dão nenhum retorno esperado. E também porque depois, caso queria, não consegue tirar facilmente as fotos do ar.

A dica é investir em sites que algum conhecido tenha indicado. E se você encontrar algum site buscando no Google, por exemplo, repare se o mesmo tem o layout bem construído. Porque um site que investe em design está preocupado em perpetuar a reputação de sua imagem.
Resumidamente, isso é tudo que se deve fazer para ser um acompanhante de luxo em São Paulo:

  • Investir num ensaio fotográfico de qualidade.
  • Alugar ou dividir um flat em alguma região nobre da cidade e…
  • Anunciar num site que respeita seus clientes e inspira confiança em quem procura por acompanhantes na internet.

E claro, o SPLOVE é o lugar certo para você ser acompanhante e divulgar suas fotos com sigilo e discrição.

Entre em contato e divulgue seu perfil conosco. Faça parte do melhor site de acompanhantes do Brasil.