Acompanhantes virtuais: As principais categorias

0
6009

As performances sensuais online têm se tornado populares entre as acompanhantes virtuais e seus clientes.

Esse serviço de sexo virtual prova que o prazer é algo que independe do toque e também pode vir, facilmente, através da audição e visão. Portanto, o clima, o charme das modelos, a desenvoltura na câmera, as palavras e os gemidos são fatores que propiciam a excitação.

Foi pensando nisso que trouxemos para este post as quatro categorias mais populares de acompanhantes virtuais na web. Essas garotas provam que ter prazer é mais fácil do que muitos pensam.

Acompanhantes Virtuais

Dupla

Algumas acompanhantes virtuais optam por realizar suas performances acompanhadas. Convidando outra garota para os atendimentos, as meninas tornam o momento ainda mais inesquecível. Consolos, brinquedinhos, vibradores anais, óleos corporais e o que mais o cliente desejar, elas masturbam uma a outra e podem até realizar, de forma online, um ménage à trois.

Dominadoras

As acompanhantes virtuais dominadores criam um forte laço com seus clientes, pois as práticas de BDSM contam com total envolvimento psicológico do submisso. Essas mulheres, com suas sensuais roupas de látex, chicotes, bastões e coleiras, ditam as regras. E o cliente? Obedece com prazer!

Solo

As acompanhante virtuais solo são perfeitas para o homem que sente prazer em ver uma mulher se satisfazendo. Elas conhecem muito bem seus corpos e seus pontos mais sensíveis, e assim dedicam-se à prática da auto satisfação. O cliente pode (e deve) ajudá-la a chegar lá. Além disso, é possível utilizar vibradores controlados por quem está assistindo, através de apps ou controle remoto. Assim a interação no atendimento é maior!

Anime/Cosplay

Filmes, séries e quadrinhos sempre tem pelo menos uma garota que ganha as fantasias masculinas, mas o que talvez nem todos saibam é que elas podem sair da ficção por meio de uma acompanhante virtual. Usando perucas coloridas, fantasias sensuais e até agindo como a personagem que se propõem a encarnar, as modelos realizam o sonho de quem sempre quis conhecer sua personagem favorita.

Você pode encontrar uma acompanhante virtual perfeita no SPLOVE!

E se gostou do post, não deixe de ler os demais conteúdos de Lorena.

Siga o SPLOVE no Twitter e deixe seu comentário abaixo! Participe!