Quanto ganha uma acompanhante virtual?

0
4549

A profissão de acompanhante virtual vem ganhando cada vez mais espaço de entretenimento adulto aqui no Brasil. Mas muitas garotas ainda se questionam se realmente o faturamento é bom. Afinal, quanto ganha uma acompanhante virtual? Nesse post vamos ter o prazer em tirar suas dúvidas… 

Acompanhante Virtual

Dúvidas Frequentes:

Será que uma acompanhante virtual ganha bem?

Vou me dar bem sendo acompanhante virtual?

São várias outras dúvidas. E, como toda profissão, o faturamento vai depender da dedicação e empenho de cada um! 

Portanto, para se destacar, você vai precisar de 3 elementos: 

  • Foco
  • Determinação
  • Persistência

Afinal, esta é uma receita básica que precisamos seguir para tudo que fazemos em nossas vidas! 

Horas online = Mais $$$ 

Para uma iniciante neste ramo ficar muitas horas online é normal. Esse tempo será super recompensado no futuro, te garanto! 

Em seu “canal”, quanto mais tempo você permanecer online, maior reconhecimento vai tendo…  Com ocorrer dos dias você verá que nesse ramo novos fetiches vão surgindo. Além disso, você vai ter novas ideias de entreter seus seguidores.

Abuse de suas roupas ou brinquedos. Tenha sempre criatividade para montar seu cenário e atender com um belo sorriso. Simpatia sempre rende mais ganhos…

Vale lembrar que nos primeiros dias vai ser necessário investir dinheiro, tudo isso para que você possa ter plataformas mais seguras para cuidar de tudo para você. O mais importante é saber onde você pode aplicar seu dinheiro. Aposte em sites com muitos acessos, para ter um excelente retorno!

Há relatos de garotas que ganham mais de R$ 15.000,00 mensais trabalhando como acompanhantes virtuais, sem sair de casa e em frente ao computador. Sensualizando para homens incrivelmente alucinados por elas!

Nós do SPLOVE sempre estamos no topo e vamos adorar ter você com a gente! 

Recapitulando…

Para alcançar seu objetivo de ganhar bem será necessário bastante trabalho, mas podemos te dar uma ajudinha. O SPLOVE está com uma nova plataforma “Show Privado” com milhares de visualizações diárias. E, como dissemos, investir em um bom site fará com que seus ganhos sejam ainda mais altos! 

Agora que você já sabe quanto ganha, mais ainda não sabe como se tornar uma acompanhante virtual. Temos uma matéria no Blog que vai tirar suas dúvidas, sobre como se tornar uma acompanhante virtual.

Postado por: Lua