Como realizar um bom atendimento virtual?

0
5691

Como uma profissão que vem se tornando cada vez mais popular, o sexo virtual com acompanhantes também exige seus cuidados. Afinal, o momento da performance precisa ser de prazer e satisfação, mas buscar fidelizar o cliente que está assistindo é igualmente importante. E o melhor cliente é o cliente feliz, certo? Pensando nisso, este post foi elaborado. A seguir, você encontra 5 tópicos a serem considerados para realizar um bom atendimento virtual.

Preferências

Sexo é um instinto comum para a maioria das pessoas, mas os desejos e fetiches sexuais não são um padrão. Cada homem tem seus gostos e é necessário que a acompanhante virtual esteja atenta às preferências. Na fase de combinar o atendimento — dia, horário e valores — é interessante perguntar que tipo de performance aquela pessoa gostaria de assistir. Um striptease pode ser suficiente para satisfazer determinado cliente. Mas outro pode gostar mais de ver a garota utilizando brinquedos ou até mesmo se masturbando sozinha. Ou seja, entender as vontades é importante para, de fato, proporcionar prazer.

Naturalidade

Tentar deixar um atendimento virtual o mais natural possível precisa ser uma das metas de qualquer acompanhante virtual. Gemidos que mais se parecem com gritos e pressa pra tirar a roupa e partir para penetração com algum brinquedo podem tornar o momento completamente exagerado e forçado. Portanto, realizar a performance com calma, instigando e criando um clima sedutor, é necessário para o cliente não pense que está assistindo a um vídeo pornô.

Investimento

Como realizar um bom atendimento virtual sem investimento? Não só nos pontos técnicos, como internet, computador e webcam, mas investir também naquilo que o cliente irá ver é muito importante! Fantasias, lingeries, acessórios, brinquedos e óleos corporais são itens que poderão destacar uma acompanhante das demais. É interessante considerar tudo aquilo que possui o potencial de deixar o cliente ainda mais excitado!

Como realizar um bom atendimento virtual

Aproximação

Se aproximar da câmera durante o atendimento é algo que não deve ser esquecido. Durante uma dança sensual, brincadeira a dois ou masturbação, os close-ups fazem toda diferença! Claro, deixar a webcam focada entre as pernas o tempo todo quebra a naturalidade da performance, mas dar destaques a alguns momentos específicos pode ser extremamente prazeroso e até criar maior conexão com cliente.

Conversa

Embora essa forma de sexo seja algo muito visual, a audição também precisa ser estimulada, e não só com gemidos. As dirty talks são aquelas frases picantes ditas entre quatro paredes e se encaixam perfeitamente na temática tratada aqui. ”Falar safadeza” é um jeito de tornar o clima ainda mais quente. E é esse clima que você precisa criar, em resumo.

Gostou do post? Não deixe de ler os demais conteúdos de Lorena!

Você pode encontrar sua acompanhante virtual perfeita no SPLOVE.

Além disso, siga o SPLOVE no Twitter e deixe seu comentário abaixo! Participe!