10 Dicas ao Contratar Acompanhantes

0
3563

Nós, do SPLOVE, conhecemos como poucos as garotas mais desejadas do país, por isso, preparamos algumas dicas para quem deseja contratar acompanhantes e se dar bem com elas!

Contratar Acompanhantes

1 – Seja atencioso!

Primeiramente é preciso dizer que atenção abrange cuidado e carinho! Um homem atencioso satisfaz uma mulher em muitas esferas e que vão além da questão sexual!

2 – Roupas Íntimas!

Da mesma forma que você sente atração por uma bela lingerie, as mulheres também reparam se estamos usando uma cueca digna! Capriche também em suas roupas íntimas.

3 – Cuidado com a Higiene!

Não há nada pior que se relacionar sexualmente com alguém descuidado com a própria higiene, com mau hálito, chulé, bunda mal limpa entre outras coisas. Portanto, é um cuidado básico, e um corpinho limpo e cheiroso ajuda bastante a deixar uma boa impressão!

4 – Dinheiro na mão, calcinha no chão!

A frase é bem clichê, mas convenhamos que ela é bem verdadeira. Então, antes de começar o encontro, pague adiantado, isso dá segurança à garota de programa, e uma vez confiante de que você não é um caloteiro pilantra, ela vai se sentir mais à vontade e consequentemente mais safadinha e disposta a te namorar gostoso!

5 – Nada de Selfies!

As acompanhantes não gostam de receber fotos de piroca pelo celular, é um erro acreditar que a foto do seu pinto vai mudar a vida de alguma mulher e que ela vai ficar enlouquecida pra transar com você por causa disso. Bem pelo contrário! Neste caso, o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

6 – Dê Presentes!

Para marcar presença com uma acompanhante, mais do que pagar o cachê antes do sexo, o homem deve presenteá-la. Tudo é bem vindo, desde bombons até joias, mas claro que, como qualquer pessoa, quanto mais valioso o presente maior será a recordação e admiração! Portanto, lembre que elas adoram homens generosos.

7 – Seja Objetivo!

Uma acompanhante disponibiliza seu corpo e seu tempo em troca de dinheiro. Nada mais justo, em tese todas relações de trabalho num mundo capitalista obedecem a mesma lógica! Por isso, não faça a garota perder tempo. Gostou da gata e que provar seus prazeres? Seja objetivo, vá direto ao ponto, consulte sua carteira e tenha bons momentos ao lado de uma beldade! Além disso, não agende sem a certeza de que o compromisso está garantido!

8 – Use Camisinha!

Mais do que um capricho, o uso de preservativos em uma relação sexual é questão de saúde. Nenhuma garota quer se comprometer ou colocar sua vida em risco. Então, não tente forçar uma acompanhante a não usar camisinha na hora do sexo. Isso também diz respeito aos homens. Por mais que seja mais prazeroso transar com o boneco desemcapado, não dá pra ficar de bobeira e dando sopa pra contrair uma doença sexualmente transmissível!

9 – Dê prazer a ela!

Em geral todas as mulheres gostam de preliminares caprichadas, com as acompanhantes não é diferente. Capriche, só que use mais a língua do que o dedo pra enfiar na pepeca delas! E quando entrevistamos as garotas, quase todas afirmam que a posição sexual preferida é de quatro. Elas dizem ser a maneira mais gostosa de sentir a presença e movimentação do pênis. Então, quando estiver transando com uma acompanhante e quiser dar um pouco mais de prazer a ela, coloque-a nessa posição!

10 – Respeito é bom!

Saiba abordar uma mulher, sendo ela acompanhante ou não! Seja gentil, educado e respeitoso!

Contratar Acompanhantes

E ao contratar acompanhantes, dê preferência ao melhor site de classificados de acompanhantes, o SPLOVE!

Acesse e confira nossa seleção de beldades, e veja os vídeos de acompanhantes aqui no BLOG!

Postador por: SPLOVE