Acompanhante Anna Laura – (51) 98433-0887

0
2346

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Anna Laura GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

A acompanhante loira Anna Laura é uma gaúcha espetacular e é preciso aproveitar sua curta temporada em SP. Seu corpo é divino, bronzeado e cheiroso! Suas curvas são incríveis, cintura fina e bumbum sensacional! Seios siliconados, redondinhos e que ficam ainda mais sensuais com a marquinha de biquíni! Bonita de rosto, tem lábios carnudos e é muito simpática, carinhosa e educada! Garantia de momentos inesquecíveis de prazer!

Dados de Anna Laura Acompanhante

Idade: 25 Tipo: Loira Biotipo: Falsa Magra Altura: 1,70 Peso: 65kg Manequim: 40 Pés: 37 Cabelos: Loiros Olhos: Castanhos Celular: (51) 98433-0887 Horário: 24 horas Faz o perfil: Namoradinha Safadinha Acompanha: Homens e Casais Atendo em: Meu Local e Fora WhatsApp e SMS: SIm Cachê: A combinar Aceita Cartão: Periodo: A combinar Idiomas: Nada Informado Especialidades: Nada Informado Permite Fumar: Janela/Sacada Viaja: Não

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Anna Laura, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Anna Laura