Acompanhante Carol Sperzia – (11) 95890-4933

0
2091

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Carol Sperzia GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Loira incrivelmente gostosa, ela tem um bumbum grande de tirar o fôlego e os seios durinhos. Muito cuidadosa com seu corpo, ela mantém um bronzeado na medida certa e que a deixa ainda mais sedutora e irresistível. Carol é bastante liberal na cama e sabe como satisfazer um homem. Seus lindos olhos verdes a deixam ainda mais sensual e desejada! Além de tudo isso, ela procura entender o mais profundo desejo de cada um, vivendo momentos inigualáveis de prazer!

Dados de Carol Sperzia Acompanhante

Idade: 25 Tipo: Loira Biotipo: Sarada Altura: 1,70 Peso: 62kg Manequim: 40 Pés: 35 Cabelos: Loiros Olhos: Verdes Celular: (11) 95890-4933 Horário: 9h às 21h – Seg a Sex Faz o perfil: Safada Acompanha: Homens Atendo em: Meu Local e Hotel WhatsApp e SMS: (11) 95890-4933 Cachê: A Combinar Aceita Cartão: Não Informado Periodo: A Combinar Idiomas: Inglês e Espanhol Básicos Especialidades: Massoterapia, Dominação, Podolatria, Sadismo, Masoquismo, Voyeurismo Permite Fumar: Não Viaja: Simp>

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Carol Sperzia/a>, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Carol Sperzia Acompanhante