Acompanhante Carolina – (11) 95891-8662

0
968

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Adriane Personal GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Carolina é uma acompanhante morena que faz o perfil namoradinha safadinha! Uma ninfetinha linda de rosto e com um corpo sensacional. Ela é simpática, carinhosa, bonita e gostosa, tá bom ou quer mais? Além disso tudo, é muito agradável estar em sua companhia. Uma excelente opção para homens de bom gosto que desejam viver momentos inesquecíveis de muito prazer ao lado de uma gata com esse estilo!

Dados de Carolina Acompanhante

Idade: 19 Tipo: Morena Biotipo: Falsa Magra Altura: 1,68 Peso: 60Kg Manequim: 38 Pés: 37 Cabelos: Pretos Olhos: Castanhos Celular: (11) 95891-8662 Horário: 24h Faz o perfil: Namoradinha Safadinha Acompanha: Homens, Mulheres e Casais Atendo em: Meu Local e Fora WhatsApp e SMS: Sim Cachê: 400,00 Aceita Cartão: Nada Informado Periodo: 1 hr Idiomas: Inglês Especialidades: Nada Informado Permite Fumar: Sim Viaja: Sim

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Carolina, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Carolina Acompanhante