Acompanhante Duda – (11) 95436-8126

0
482

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Duda GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Uma acompanhante novinha muito gostosa! Apesar de ter o perfil de uma ninfetinha, é o que se chama de “falsa magra”, pois tem cintura fina, seios pequenos e naturais, mas também tem pernas torneadas e sua bundinha é incrível, bem redondinha e simplesmente perfeita. Uma garota com estilo próprio, muito autêntica! Ela faz o estilo namoradinha e é uma opção indicada para quem procura viver fantasias marcantes!

Dados de Duda acompanhante

Idade: 19 Tipo: Morena Biotipo: Mignon Altura: 1,60 Peso: 50kg Manequim: 36 Pés: 35 Cabelos: Pretos Olhos: Castanhos Celular: (11) 95436-8126 Horário: 10h às 23h Faz o perfil: Namoradinha Acompanha: Homens, Mulheres e Casais Atendo em: Meu Local e Fora WhatsApp e SMS: Responde

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Duda , ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Duda