Acompanhante Fran – (11) 93149-7988

0
1295

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Fran GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Fran é uma garota deslumbrante. Gaúcha encantadora com um jeitinho de ser original e um sorriso apaixonante! Bonita, cheirosa, elegante, doce e atenciosa! A gata é muito simpática, e tem ótimo papo. Não é pra menos, pois ela é culta e pode conversar em outros quatro idiomas! Quer mais? Ela é muito sensual e seu corpo é repleto de delícias! Sua companhia é simplesmente espetacular! Surpreenda-se!

Dados de Fran Acompanhante

:idade:22 Tipo: Morena Biotipo: Sarada Altura: 1,70 Peso: 54Kg Manequim: 36 Pés: 36 Cabelos: Castanhos Olhos: Mel Celular: (11) 93149-7988 Horário: Seg a Dom-24hrs Faz o perfil: Namoradinha Safadinha Acompanha: H, M e Casais Atendo em: Meu Local e Fora WhatsApp e SMS: Sim Cachê: A Combinar Aceita Cartão: Nada Informado Periodo: 1 hr Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Italiano Especialidades: Massagem Permite Fumar: Sim Viaja: Sim Atendimento

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Fran, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Fran