Acompanhante Ninna Vitti – (11) 94994-4344

0
1154

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Ninna Vitti GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Uma modelo realmente espetacular. Linda de rosto, olhos azuis, sorriso encantador, muito sensual e provocante. Simpática e com bom papo, ela é dona de um corpo monumental, naturalmente sedutor. Uma mulher esbelta, elegante, com seios naturais e um bumbum na medida. Uma opção recomendada para quem tem bom gosto de apreciar uma beldade!

Dados de Ninna Vitti Acompanhante

Idade: 24 Tipo: Ruiva Biotipo: Falsa Magra Altura: 1,70 Peso: 55kg Manequim: 38 Pés: 37 Cabelos: Ruivos Olhos: Azuis Celular: (11) 94994-4344 Horário: Das 9h às 20h Faz o perfil: Namoradinha Carinhosa Acompanha: Homens e Casais Atendo em: Flat Próprio, Hotéis, Motéis WhatsApp e SMS: Responde Cachê: A Combinar Aceita Cartão: Nada Informado Periodo: 1 hora Idiomas: Inglês e Espanhol – Intermediário Especialidades: Massagem, Dominação, Podolatria, Sadomasoquismo, Voyeurismo, Dupla Penetração Permite Fumar: Sim Viaja: Sim

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Ninna Vitti, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Ninna Vitti Acompanhante