Acompanhantes Morenas: As donas da cor do pecado

0
1614
Morenas

Neste post vamos tentar explicar por que os homens sentem tanto fascínio pelas acompanhantes morenas!

Alceu Valença cantou sobre sua doçura na música “Tropicana”. Jorge Amado escreveu sobre o contraste entre sua personalidade forte e seu jeito de menina no clássico “Gabriela Cravo e Canela”. E até Roberto Carlos tentou descrever seus encantos nos versos de “A Mulher Que Eu Amo”. Não somente os artistas, mas inúmeros outros homens também foram e tem sido fisgados pela dona dá, segundo o dito popular, “cor do pecado”: as deslumbrantes mulheres morenas. Aparentemente, “Os Homens Preferem as Loiras” não passa do título de um filme dos anos 50.

Morenas

Elas são “tudo isso” mesmo?

Na Inglaterra, pesquisadores da Universidade de Westminster realizaram uma pesquisa para tentar entender, afinal, de onde vem o magnetismo das madeixas escuras. Foi enviada para alguns agitados clubs noturnos londrinos uma jovem atriz, com o cabelo tingindo de loiro, ruivo e castanho, em diferentes dias.

Terminadas as noites de flerte sob a cobaia, os estudiosos iam ao local e conversavam com os homens que se mostraram interessados. Foram 130 no total. O resultado? A versão morena da atriz causou um significativo impacto nos participantes do teste. Teriam eles mencionado que, ao se depararem com a beldade naquela noite, a impressão que ficava era de estarem na presença de uma mulher sofisticada e inteligente. Essa reação foi comum em 81% dos entrevistados.

Morenas dominam!

Ainda justificando tamanho encantamento: eleita pela famosa revista People, a mulher mais bela de 2019 foi a atriz Jennifer Garner, nada menos que uma maravilhosa morena.

E são muitas as celebridades que aderem à cor. Poucos sabem mas Angelina Jolie, por exemplo, é naturalmente loira, mas tinge os cabelos há anos. Assim como Julia Roberts, Emma Stone e Katy Pery. Todas querem ter o charme das morenas.

Morenas

Uma simples busca no Google Imagens já é prova suficiente de que a mulher morena é encantadora e digna de destaque. Sempre descrita nos principais clássicos da literatura brasileira como confiante, espirituosa, forte, repleta de doçuras e sensual sem ao menos perceber. Ou seja, as morenas não remetem só a calor, praia e carnaval, mas também a inteligência e experiência de vida, como comprovado em estudos de S R Weir & M Fine-Davis.

Em conclusão, não restam dúvidas: as morenas são proprietárias dos corações brasileiros; é como diz o poeta João Doederlein: “… Morena é o tom que harmoniza com nosso vinho… É o nanquim que escorre pelo seu ombro e mancha de amor o corpo que tocar”.

Gostou do post? Não deixe de acompanhar as demais publicações aqui no blog de acompanhantes!

Também não se esqueça de passar pelo SPLOVE e escolher as melhores acompanhantes morenas.

Postado por: Lorena