Como faço para ser Acompanhante?

0
1852
Como faço para ser Acompanhante

Olá. Neste post vamos responder uma pergunta bastante simples para nós, mas que ainda causa dúvidas em muitas mulheres que nos procuram: Como faço para ser Acompanhante?

É claro que uma garota que queira oferecer serviços sexuais pode trabalhar com agências, em boates, casas noturnas, clínicas de massagem, nas chamadas casas de privê e até mesmo na rua, se oferecendo na calçada. Mas nosso interesse é esclarecer as dúvidas de garotas interessadas em usufruir das facilidades que a internet possibilita. Por isso, vamos desconsiderar que existem também outras formas de ser uma acompanhante.

Como faço para ser Acompanhante?

Dito isto, para ser uma acompanhante, na teoria, é muito simples. Para começar, em primeiro lugar, é preciso que a garota seja maior de dezoito anos. Que ela tenha fotos para poder se apresentar e divulgar seu perfil na internet e um telefone de contato. Portanto, a maioridade é simplesmente fundamental. Se você for menor de dezoito anos, vá embora e volte quando puder.

Mas, uma vez que você é maior de idade, você precisa pensar em um material fotográfico. Pois, mesmo que você tenha algumas fotos amadoras e realize sua divulgação em sites que autorizam essas fotos de baixa qualidade, é preciso destacar que quanto melhores as fotos, maior será o retorno.

Por isso é importante buscar um bom fotógrafo com experiência em ensaios sensuais.

Com um material fotográfico em mãos, é preciso partir para a segunda etapa, encontrar um site de acompanhantes que aceite essas fotos. Os sites vão, única e exclusivamente, divulgar seu perfil, dessa maneira, toda a negociação (referente a valores, horários, locais de atendimento e demais combinados) deve ser feita pela própria garota. Que precisa desenvolver um modo de lidar com os clientes e ser interessante desde uma conversa inicial.

Fique Atenta!

Acima de tudo, é importante pesquisar muito bem os sites. Fique atenta se trabalham de modo sério ou se são sites fakes, que usam fotos mentirosas para pegar o dinheiro de desavisadas. Portanto, não se engane nos mecanismos de busca, um site no topo do Google não é necessariamente 100% confiável.

Em São Paulo, os homens que contratam o trabalho das acompanhantes estão muito habituados a se deslocarem até elas, pois a maioria possui local de atendimento próprio.

Além disso é possível, também, atender em hotéis e motéis, até você conseguir se estabelecer. Assim como em relação às fotos, quanto melhor instalada, melhores serão suas chances de receber mais clientes com conforto, segurança e discrição. Alguns bairros são mais habituais para as acompanhantes, no entanto falaremos disso em outros posts.

E mais importante, se você procura por acompanhantes na cidade de São Paulo, pode acreditar que veio ao lugar certo.

Por ora, esperamos ter ajudado a tirar algumas dúvidas. Caso queira melhores informações de como anunciar, entre em contato no Whatsapp de nossa central de atendimento clicando aqui!

SPLOVE – O site de classificado de acompanhantes que você confia!