Flavia Gucci – (11) 97225-0948

0
2884

O site SPLOVE tem a honra de apresentar a acompanhante Flavia Gucci GP de luxo em São Paulo. Mais uma maravilhosa modelo do melhor catálogo de garotas de programa de SP.

Flavia Gucci é uma acompanhante de luxo loira. Bonita de rosto, ela é dona de um corpão de tirar o fôlego! Alta e deslumbrante, seus seios seus magníficos, simplesmente tentadores. Ela faz o perfil namoradinha e é uma mulher cheia de atitude, que sabe como seduzir e criar um clima de prazer. Liberal e provocante, ela está aberta para realizar as mais diversas fantasias!

Dados de Flavia Gucci Acompanhante

Idade 30 Tipo Loira Biotipo Esbelta Altura 1,77 Peso 66 kg Manequim 38 Pes 37 Cabelos Loiros Olhos Castanhos Claros Horario 24 horas – Seg a Dom Faz o perfil Namoradinha Acompanha Homens, Mulheres e Casais Atendo em Hotéis e Motéis WhatsApp Responde Ligação Restrita Não Atende Cachê R$ 400,00 Aceita Cartão Não Aceita Periodo 1 hora Idiomas Nada Informado Especialidades Massagem , Dominação, Podolatria, Voyeurismo, Chuva de Prata, Inversão de Papeis Permite Fumar Sim Viaja Sim

Então, não fique sozinho, achou a gata interessante? Acesse a página da Acompanhante Flavia Gucci, ligue ou mande mensagem para ela. E lembre-se de mencionar o SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia. ??

Caso a modelo não esteja disponível no momento, volte em breve para conferir se ela voltou. Mas, acima de tudo, siga em frente agora, escolha outra garota para lhe fazer companhia e coloque seu prazer em primeiro lugar!

O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. Portanto, é através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Flavia Gucci