Mercado Book Rosa

0
3994
Mercado book rosa, modelos acompanhantes de luxo.
Mercado book rosa, como acompanhantes de luxo na web trabalham.

Mercado Book Rosa

O mercado Book Rosa, ganhou evidência no Brasil após o sucesso da telenovela Verdades Secretas da Globo. Ela tratava de prostituição e mostrava uma das categorias em que as acompanhantes de luxo podem se apresentar.

O termo Book Rosa é sinônimo de ficha rosa, acompanhante de luxo, acompanhante famosa e outras pequenas variações. A ideia central é de uma garota de programa  que possui um perfil acima das demais possibilidades do mercado.

Sendo assim, uma Acompanhante de Luxo que hoje é considerada modelo book rosa, deve ter como atributos para merecer tal título os seguintes requisitos:

Boa Aparência, Físico Saudável, Bons Modos, além de estar bem Localizada Geograficamente.

Ahhh!!! E o mais importante, estar em um site de Acompanhante de Luxo de verdade.

E vamos tentar de forma simples e breve contar como começou tudo isso.

Não muito antigamente, a garota que quisesse entrar no mundo da prostituição de luxo precisava conhecer algum agenciador. Este, por sua vez, era o personagem que fazia a negociação e cobrava metade do cachê pelos trabalhos.

Com o surgimento da internet, precisamente no fim dos anos 90, surgiram sites de acompanhantes apresentando fotos e contatos de garotas de programa.

Como é de se esperar, toda nova tecnologia atinge primeiramente as classes sociais mais altas. E nesta época, se a garota estivesse na web era certo que só pessoas de nível socioeconômico elevado a veriam.

O que mudou no mercado book rosa?

Por um período relativamente curto da história, garotas que se apresentavam no início da web ficaram realmente ricas no Brasil. Isso se considerarmos que uma garota sem perspectiva profissional de alto escalão, tenha conseguido, em 10 anos de trabalho, sair do zero para ter uma boa residência, um imóvel digno na praia ou no campo e poder desfilar em um carro importado do ano.

Mas tem quem tenha uma história de vida na “vida”, muito mais vitoriosa dependendo de qual aspecto você olha.

Como por exemplo, garotas que acabam conhecendo grandes empresários e fecham acordos matrimoniais. Garantindo à esposa de contrato, uma vida glamorosa e de muitos recursos à sua disposição até que o contrato se acabe.

Se a garota contemplada souber administrar, ela pode fazer um bom aporte financeiro. E ainda assim, se souber dar fim ao contrato sem estresse com quem a contratou, terá um ótimo amigo e aliado pra vida toda.

Ou seja, antes isso acontecia só no mundo das agências de modelo. Hoje em dia, acontece com muito mais frequência em um mundo próprio, que são as modelos book rosa de sites de acompanhantes de luxo.

Portanto, o que diferencia atualmente uma Modelo Book Rosa ou Acompanhante de Luxo, é onde ela está publicada. Se ela está dentro de um site que seleciona bem o conteúdo exibido ou em um site que não possui credibilidade.

Em qual site confiar?

Um bom exemplo (e puxando sardinha) é o SPLOVE, que por trabalhar com garotas 100% reais e ter cuidado ao publicar cada garota, consegue ser bem avaliado pelos usuários deste serviço de Acompanhantes de Luxo em São Paulo.

Em um mundo onde saber quem seguir virou sinônimo de ter informação verídica e de qualidade, é que o site SPLOVE se tornou o preferido dos Grandes Empresários e Executivos de São Paulo no assunto apresentado.

Então ficou fácil saber onde procurar por modelos Book Rosa em São Paulo. E as garotas que estão procurando ser Book Rosa, sabem onde encontrar ótimos clientes e de altíssimo nível.

Bom, esperamos que tenham gostado deste conteúdo bem resumido. Logo mais vamos postar sobre outros assuntos ligados ao mundo das Acompanhantes em Geral e de forma mais detalhada.

Agradecemos sua leitura,

Atenciosamente,

Po Postado por: SPLOVE

SPLOVE.BLOG – Tudo sobre o Universo das Acompanhantes de Luxo.