O Maior Playboy da Fórmula 1

0
1221
O Maior Playboy da Fórmula 1

A Fórmula 1 todos os anos chega ao Brasil. E o SPLove não poderia deixar de tirar sua casquinha tratando do tema. E neste post vamos falar de um piloto muito emblemático, o inglês James Hunt. Sua biografia foi lançada em 2010, escrita por Tom Rubython intitulada “Shunt”. A palavra significa pancada, e ao mesmo tempo faz um trocadilho com o nome de Hunt.

O Piloto James Hunt…

O que se sabia até então é que James Hunt (McLaren) disputava o título de 1976 com Niki Lauda (Ferrari). Este havia sofrido um acidente com graves queimaduras e ficou algumas corridas de fora. A última corrida era em Fuji, no Japão, Lauda estava de volta, só que uma chuva torrencial o fez repensar sua vida, e o trauma recente o fez abandonar a prova. Hunt terminou em terceiro, e sagrou-se campeão mundial daquele ano.

… Foi o maior playboy da Fórmula 1

James Hunt e suas acompanhantes

O que não se sabia, era justamente o que foi revelado na biografia e mais nos interessa aqui neste espaço. James Hunt, quando chegou ao Japão duas semanas antes da corrida, promoveu uma orgia no seu quarto de hotel que chegou a envolver 33 aeromoças da British Airways, que também se hospedariam ali. Elas eram abordadas pelo piloto no saguão do hotel e aceitavam participar da festa, regada a drogas e muita bebida. A festa durou quase todo o tempo que o piloto ficou em Tóquio, antes da corrida.

Pouco tempo antes da corrida, o diretor da equipe Williams, Patrick Head, entrou por engano em uma garagem da McLaren, e surpreendeu Hunt de calças arriadas, com o macacão até o tornozelo transando com uma garota japonesa. O piloto só teve o trabalho de olhar para trás, e sorrir para Head.

Acompanhantes e Pilotos de Fórmula 1

Neste mesmo ano de 1976, conta a biografia, que ele se arrependeu de ter se casado com sua noiva Suzy Miller. Então, eles abriram a relação. E eis que durante uma viagem à Suiça, o ator Richard Burton, que por sua vez estava se separando da atriz Elizabeth Taylor, se apaixonou por Suzy. Juntos, começaram a preparar o divórcio. A coisa ficou boa para Hunt, pois ele conseguiu arrancar de Burton a quantia de 1 milhão de dólares como “ajuda de custo” para o divórcio. Em outras palavras, ele praticamente vendeu a mulher que já não queria ter.

Reta Final

Foi o maior Playboy da Fórmula 1, teremos que juntar histórias de muitos pilotos para dar um caldo como a de James Hunt, que faleceu em 1993, aos 46 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Não estamos aqui fazendo apologia aos hábitos desregrados do ex-piloto James Hunt. Por isso, se for beber não dirija. E se alguém conseguir bater, em número de mulheres, o recorde do campeão no final de semana do GP do Brasil, nos avise para entregarmos o troféu! As acompanhantes do site SPLOVE estão sempre dispostas a dar uma forcinha para que isso aconteça!

Postado por: Pedro