Acompanhantes Massagistas

0
2532
Acompanhantes Massagistas

No SPLOVE você encontra diversas acompanhantes massagistas, ou que, ao menos, informaram em seu perfil ter a massagem como um especialidade.

É claro que quando se fala em uma massagem relaxante todos entendemos do que se trata. É aquela massagem gostosa, feita por mãos caprichosas, que tira o estresse e o cansaço, e devolve a calma.

E quando essa massagem é feita por uma linda acompanhante, se torna uma massagem relaxante e sensual, pois nos deixa excitados e loucos de vontade de transitar da massagem pro sexo!

Acompanhantes Massagistas

Muitas garotas não são necessariamente massoterapeutas, mas algumas realmente fizeram cursos e se preparam para fidelizar clientes. Pois uma acompanhante massagista, de fato, pode também proporcionar, em sua massagem, um alívio nas dores musculares e nas tensões do corpo, além regular a retenção de líquido, de alongar e soltar as articulações.

Pois é, quem diria que seu encontro, além de prazeroso, poderia se tornar um benefício à saúde física?

Abaixo vamos tentar explicar em linhas gerais quais são as principais técnicas de massagens praticadas pelas garotas de programa massagistas. Depois é só escolher a técnica de sua preferência para relaxar e gozar com uma de nossas acompanhantes!

Massagem Ayurvédica

Vem da India e mistura técnicas da Ioga e da Ayurveda. Explora os alongamentos e é feita com óleos essenciais específicos, pois seu objetivo é também harmonizar o campo energético.

Massagem Prostática

Como o próprio nome já indica, é a massagem feita na próstata. A particularidade é só possível alcançar a glândula introduzindo o dedo no ânus para conseguir massagear a próstata. Para além do prazer, especialistas garantem que há benefícios para a saúde urológica.

Reflexologia Podal

Basicamente é uma massagem feita nos pés, mas vai além disso. A reflexologia identifica as partes do corpo, a partir de determinadas áreas dos pés ou das mãos. A pressão feita na massagem em pontos específicos do pé, traz benefícios para as partes do corpo que lhe são correspondentes.

Massagem Tailandesa

Na verdade essa técnica não deveria ser relacionada a sexo, pois a ideia original é permitir que o massagista consiga aumentar a pressão da massagem utilizando outras partes do seu corpo além das mãos, como o cotovelo, o joelho ou os pés. Mas é claro que já pensamos em sacanagem, e quando ouvimos falar de massagem tailandesa já imaginamos uma mulher utilizando os seios na massagem.

Nuru Massagem

Em compensação, mais sensual que esta massagem é impossível. Pois Nuru vem do japonês escorregadio. E a técnica é simples, a massagista, com a ajuda de um gel especial, desliza seu corpo por cima do homem. Dessa maneira, a mulher ficar deitada sobre o homem, que vai experimentando uma sensação muito excitante.

Massagem Tântrica

É realizada com o intuito de explorar a sensibilidade do corpo, ampliando as possibilidade de prazer e dando ênfase às sensações orgásticas para além da performance sexual. É feita sutilmente com a ponta dos dedos. Essa técnica com algumas diferenças é também chamada massagem sensitive. O objetivo é ampliar as zonas erógenas do corpo.

Lingan Massagem

É a Massagem tântrica específica para os homens, realizada diretamente nos seus órgãos sexuais masculinos, pois lingam significa pênis, em sânscrito.

Massagem 4 mãos

O próprio nome já deixa claro do que se trata. Duas terapeutas realizam a massagem, além do tesão de ter duas mulheres lhe tocando, fica dificil de prever os movimentos, e a ideia é que isso vai derrubando as resistências da pessoa e aumentando o prazer e relaxamento.

Massagem Fetichista

A massagem fetichista, ou também conhecida como Bondassage, mistura diversas técnicas de massagem, mas tem como particularidade o uso de instrumentos de práticas fetichistas, como máscaras, algemas, chicotes. Então, vendado e algemado, quem estiver recebendo a massagem sentirá surpresa e excitação a cada toque da massagista.

Participe

Se você conhece alguma dessas práticas, deixe seu comentário e compartilhe conosco sua experiência. Inclusive se você se lembra de acompanhantes massagistas que marcaram sua memória!

E se você já experimentou algum tipo de massagem que não está descrita nesse post, conte também pra gente como foi. Vamos gostar de saber!

E para concluir, acesse o site de Acompanhantes SPLOVE agora e escolha uma GP massagista para você relaxar.

Postado por: Pedro

SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia!