O que é Dominação?

0
3233

Dominação Fetichista

Dominação

O que é Dominação?

Dominação é um dos fetiches BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) registrados desde a Antiguidade Clássica com duas vertentes: Dominação e Submissão. Práticas diretamente ligadas ao sadomasoquismo. Esse tipo de comportamento pode ser classificado como Parafilia, que para os mais certinhos é considerado anormal ou mesmo uma perversão.

Também conhecido como Dome ou D/S, é a forma de se denominar uma relação desigual estabelecida entre duas pessoas, onde todo o poder é dado ao dominante e cabe à parte submissa obedecer por livre e espontânea vontade. O submisso deve realizar tarefas e obedecer ordens que podem ou não ter conotação sexual.

O Dominador é alguém que sente prazer em controlar física e psicologicamente uma personalidade submissa. Porém o dominante deve saber os limites impostos pelo submisso.

Existem diversos acessórios: algemas, vendas, fantasias, roupas de couro, chicotes, coleiras e cordas que auxiliam nas atividades de bater, castigar, passar gelo no corpo, utilizar balanço erótico, prender os mamilos, imobilizar e até mesmo inverter os papéis. Essas práticas trazem as sensações de poder, dor e prazer durante as relações entre o sádico e o masoquista.

A Dominação ganhou muita visibilidade com a publicação  do livro pop 50 Tons de Cinza, de Erika Leonard James. O sucesso e o interesse cresceram ainda mais depois que virou filme. Isso mostra que existe um público considerável que tem seus desejos sexuais reprimidos e ocultados.

Com a maior parte do público feminino consumindo esse entretenimento, talvez esteja faltando homens dominantes em pleno seculo XXI. Claro que o filme não chega perto de mostrar o que é o mundo BDSM, porém é uma porta para novos praticantes, um meio de divulgação e estímulo para todas as pessoas que se interessam por esse estilo de vida sexual.

Se você é praticante ou mesmo tem interesse de ter essa experiência, indicamos as seguintes profissionais que afirmam fazer DOMINAÇÃO:

E caso você já seja um praticante, compartilhe sua história em nossos comentários e troque experiências com outros Leitores 😉

Gostou da Matéria sobre Dominação ? Então fique ligado nas novidades aqui do BLOG do SPLOVE.

Lembrando que você pode acessar outras matérias clicando aqui!

Postador por: André