O que é Sexo Virtual?

0
2545

O que é Sexo Virtual? Como ele pode te ajudar a se dar bem?

Tem muita gente que nem imagina o que é sexo virtual, a coisa é muito simples.

O que é Sexo Virtual?

Duas pessoas num bate papo apimentam a conversa desviando o assunto para o sexo e, através de palavras, sugerem o que fariam ou gostariam que o outro fizesse numa relação sexual. E hoje em dia, com a prática de enviar “nudes” pelo Whatsapp, a brincadeira ficou melhor ainda.

Como muitos não entendem a lógica de funcionamento do sexo virtual, o coitadinho torna-se vítima de preconceito.

Alguns acreditam ser ridículo e até mesmo doentio ficar em frente ao computador imaginando ou fazendo coisas que não podem ou não querem concretizar, idealizando uma pessoa do outro lado e se excitando e se masturbando com isso.

Vendo por essa ótica, até pode parecer mesmo uma coisa de louco, mas o sexo virtual não é pra ser assim.

Mesmo pela internet, as palavras têm o dom de suscitar emoções: alegria, tristeza, carinho, saudade e, por que não, tesão? É aí que entra o sexo virtual.

Ele pode muito bem ser usado como ferramenta de sedução para apimentar a relação. Imagine você conversando pela rede com sua parceira ou parceiro, e sugerindo o que gostaria de fazer quando se virem.

Os beijos, as lambidas, as chupadas, as mordidas, os toques. É impossível ler essas mensagens sem passar pela cabeça as imagens e as sensações destas carícias.

Mexe com o imaginário de qualquer um, logo, o cérebro já envia uma mensagem imediata e muito clara:

Eu quero sexo!EU QUERO SEXO!

E é natural que, na ausência do parceiro, o que lhe resta é dar uma pausa na digitação, e usar as mãos para… Se masturbar.

Além disso, o sexo virtual pode ser usado como arma de conquista. Quando você insinua à pessoa desejada o que você faria com ela na cama isso pode lhe trazer alguns benefícios.

Ou seja, se você mandar bem na descrição, pode dar a entender que você também mandará muitíssimo bem na Hora H. Ponto pra você!

Mas o que vale mesmo é na “hora do vamos ver” presencial, com toques e cheiros que nunca poderão ser substituídos de maneira alguma.

Para encerrar, lembram do velho “faça amor, não faça guerra”? Pois é, aproveitando a ocasião, que tal um novo conselho? “Faça sexo virtual, não mande vírus ou e-mail de corrente”.


Conheça as mais lindas acompanhantes de São Paulo acessando o SPLOVE
Veja mais conteúdos no BLOG SPLOVE

Postador por: Pedro