Namoradinha de Aluguel

0
7258

O QUE É UMA NAMORADINHA DE ALUGUEL?

Hoje vamos falar sobre Namoradinha de Aluguel, um assunto que tem sido bastante pesquisado na internet por homens e mulheres.

Namoradinha de Aluguel

Muitos homens ainda ficam perdidos quando o assunto é namorada de aluguel.

Alguns acham um termo meio grosseiro e, às vezes, ficam receosos de tirar suas dúvidas. Porém, o assunto é bem mais tranquilo do que se imagina.

Existem muitas garotas que não querem se dizer Acompanhante de Luxo, algumas se definem bastante reservadas, gostam mais do envolvimento à moda antiga: sair para jantar, ir ao cinema ou fazer uma viagem bem marcante. Não dispensam dormir de conchinha e dizem não gostar de se envolver com vários homens ao mesmo tempo.

E quem acha que muitos homens não desejam isso também está enganado. A busca na internet por uma relação assim tem cada vez aumentado mais entre os homens, dizem as pesquisas. Eles procuram jovens bonitas, inteligentes, que tenham seus próprios planos e ambições, e se colocam à disposição para ajudar.

Homens que preferem esse tipo de relação são bastante generosos, gostam de dar mimos, levar a restaurantes bem-conceituados, gostam de pagar os seus estudos e etc. E em troca, desejam atenção, carinho e não necessariamente uma relação sexual.

Quais os pontos negativos desse tipo de relacionamento?

Cá entre nós, as probabilidades dessas relações acabarem bem, são muito pequenas. Misturar sentimentos e negócios, logo de início, não parece uma boa ideia. Promessas não cumpridas e expectativas frustradas são um prato cheio para acabar com esses relacionamentos.

Então, antes de entrar nessa, pense bem onde colocar seu rico dinheirinho. Às vezes patrocinar uma namoradinha sai muito mais caro pro bolso e pro seu emocional.

Nada melhor que encontrar com uma linda Acompanhante de Luxo, pronta para ser sua namoradinha em poucos minutos, te fazendo subir pelas paredes, batendo um bom papo, acompanhando você em jantares e festas, mas deixando de lado essa ideia furada de que é sua “namoradinha de aluguel”, só pra simular uma exclusividade e você pagar suas contas enquanto ela finge que te ama.

Ainda assim, se você curte esse tipo de relação, o mais importante é não se deixar enganar. Namoradinha de Aluguel é uma Garota de Programa Gourmet, puro marketing barato dos nossos tempos.

Nada melhor que um envolvimento sem rodeios e direto ao ponto, se é que me entendem… 😉


Confira mais matérias como esta no BLOG SPLOVE

Postador por: Bia