Acompanhantes ruivas são as favoritas dos homens?

0
1505
Acompanhantes ruivas

Que o SPLOVE possui um verdadeiro arsenal de divinas acompanhantes já não é novidade para ninguém. Que essas mulheres atendem aos mais diversos gostos e fantasias também não surpreende. Mas o significativo sucesso que algumas beldades, em específico, fazem no site é impossível de ignorar. Acumulando milhares de visualizações em suas páginas diariamente e conquistando uma crescente legião de fãs, as acompanhantes ruivas são as recorrentes protagonistas dos sonhos e desejos mais loucos dos homens e, tendo como inspiração todo o fascínio exercido por elas, são o tema do post de hoje.

Elas são tudo, menos comuns

Lucille Ball, estrela de Hollywood nos anos 1930, disse uma vez: “Em pelo menos um momento da vida todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma bela ruiva”. Tendo em vista a própria atriz, que conquistou a cidade de Los Angeles, a princípio, pela carreira de modelo e pelos belos olhos claros e estonteantes cabelos alaranjados, não se pode contradizer tal fala.

Perigo, mistério, provocação ou sensualidade, o vocabulário utilizado para tentar descrever o magnetismo dessa simples característica genética é diverso. mas a palavra “raridade” é um fator comum para os, como diria a senhorita Ball, “loucamente apaixonados” pelas ruivas.

Acompanhantes ruivas

Atualmente a população mundial conta com somente 1,3% de ruivos. Tal dado faz deste um dos tons mais difíceis de serem encontrados e explica parte do principal atrativo dessas pessoas: o incomum. As mulheres ruivas vivem, em sua maioria, no Reino Unido e nos EUA, o que as torna ainda mais cobiçadas em território nacional; aqui elas se tornam verdadeiras singularidades.

Mas de onde vem o encanto das acompanhantes ruivas?

Já a aura de mistério, perigo e, não é exagero dizer, magia, talvez tenha se construído por volta do século XV. Nesta época mulheres com tons de cabelo vívidos eram constantemente caçadas pela igreja por serem supostas bruxas. A sociedade grega teria até mesmo chegado a crer que, chegada a hora da morte, as ruivas se tornariam vampiras.

O tom enigmático também pode envolver a deusa Lilith, adorada na Mesopotâmia e na Babilônia. A responsável por ventanias e tempestades e suposta primeira mulher de Adão, é frequentemente retratada em pinturas como uma jovem alta, de pele alva e cabelos flamejantes. Esse conjunto é suficiente para construir uma personagem dissimulada e atrevida, certo? Além disso, é necessário citar as antigas tradições Wicca que pregavam: toda ruiva foi tocada pelo fogo, sua personalidade é forte e nada controlável.

Elas realmente são mais quentes?

A psicologia explica: o vermelho e o laranja apresentados nesses fios nos remetem não somente a sangue e fogo, mas também aos conceitos de guerra, paixão, luxo e excitação. Assim como as demais cores, estas despertam nossos sentidos e desejos inconscientes. Elas atuam no sistema nervoso acelerando os batimentos cardíacos. A atenção que as ruivas conseguem obter não é um simples mito popular, mas um fato para a ciência das cores. Pode-se dizer que as fantasias despertadas por madeixas avermelhadas são evidências perfeitas.

Os dados dão asas à imaginação: o pesquisador alemão Werner Habermehl comparou a vida sexual de centenas de voluntárias alemãs. E ele comprovou que a vida sexual das ruivas era, de longe, a mais ativa. A psicologa Christine Baumanns reforça a afirmação ao argumentar que os cabelos vivos transmitem a mensagem “eu sei o que quero” ou “vamos direto ao ponto”.

Ruivas inspiram músicas, musas dignas de pintura, tema de poemas e donas de milhares de corações! É como mencionado em uma antiga edição da playboy: ”Ruivas são como as outras mulheres, só que com algo a mais”.

Apaixonou-se ainda mais pelas acompanhantes ruivas depois desse post? Você pode encontrar a acompanhante dos seus sonhos no SPLOVE. Que tal dar uma passada por lá?

Postado por: Lorena