O Impacto das Acompanhantes Loiras

0
1226

Acompanhantes loiras, naturais ou cromatizadas, elas são as mais procuradas pelo público masculino. Mas será que a cor do cabelo define tanto uma mulher?

Acompanhantes Loiras

Psicólogos da Universidade de Augsburg realizaram uma pesquisa para saber do público masculino, qual era coletividade feminina que mais os atraia: Loiras ou Morenas?

A resposta não demorou muito. E deu Loiras!

Pesquisas de preferências masculinas

Com resposta tão direta, os profissionais fizeram outras avaliações. Primeiro, chamaram 110 homens para observar diversas fotografias de Loiras e Morenas com diversos comprimentos de cabelos. Os participantes afirmaram que as mulheres loiras (sendo naturais ou cromatizadas) de cabelo especialmente curto, simbolizam mulheres mais saudáveis, sensuais, atraentes e mais jovens!

Em seguida, os pesquisadores formularam dois rankings relativos a vínculos afetivos. As loiras foram as preferidas para encontros amorosos e as morenas para relações amorosas. E isso, de certo modo, gera um impacto no mundo das acompanhantes.

Segundo outra pesquisa feita pela revista “Mente e Cérebro”, 2% da população mundial é realmente loira. Em pesquisas tiraram a conclusão que: “O mais raro é o mais procurado pelos homens”. 

De tudo isso que foi apresentado, podemos dizer que a maior influência dessa preferência começou lá atrás, quando a TV e o cinema começaram a ganhar força.

Mulheres loiras eram as mais vistas nas telinhas, sendo atrizes globais ou de cinema. Elas estavam presentes também em desenhos animados, como por exemplo as princesas da Disney! Isso tudo transformou os padrões de beleza de todo o mundo.  

Em suma, atualmente 80% dos salões de beleza são para transformar mulheres de cabelos escuros em loiras. Com o passar do tempo, foram surgindo mais e mais opções de tons de loiro. E cada vez mais profissionais especializados para atender as garotas! Isso gerou, e ainda gera, muito choque para a beleza das acompanhantes de luxo loiras. 

Para termos uma ideia, uma estimativa do histórico de anunciantes do SPLOVE, revela que 65% das acompanhantes são loiras. 

Gostou? Então confira no SPLOVE, vai te proporcionar encontrar loiras naturais ou cromatizadas, mas certamente lindas!

Postado por: Lua