O que é Acompanhante de Luxo

0
3180
O que é acompanhante de luxo

Olá amigo SPLOVE. Neste post vamos explicar o que é acompanhante de luxo. Pois muitas pessoas ainda têm dúvidas!

Sabemos que as profissionais do sexo são mais antigas que a própria palavra “profissão”. E, por isso mesmo, é preciso distinguir as demais garotas de uma autêntica acompanhante de luxo.

A nossa sociedade é dividida por classes. Muito basicamente, temos em primeiro lugar os pobres na base da pirâmide; numa posição intermediária tem-se uma classe média; e acima de todos, os ricos.

Todos sabemos que, para cada estrato social, haverá um perfil de profissional. As acompanhantes de luxo, portanto, são garotas de programa que concentram suas atenções aos homens mais abastados da sociedade. Obviamente que elas também atendem a indivíduos da classe média. Pois, vez ou outra, eles podem dar-se o privilégio de ostentar seu limitado, ainda que alto, poder de consumo.

O que é Acompanhante de Luxo?

Uma garota que é acompanhante de luxo, portanto, deve estar compatível com o nicho de mercado que ela procura atender. Ela tem de saber como se transformar em uma mulher desejada por homens que estão habituados a conviver com outras mulheres do seu nível social, igualmente cobiçadas, mas indisponíveis a seus desejos.

Portanto, já cabe frisar que uma acompanhante não é apenas um objeto sexual, ela deve ser, sobretudo, uma companhia, como o nome já diz: uma companhia luxuosa!

Por isso, quanto maior o valor do cachê cobrado por uma acompanhante, proporcionalmente maiores serão as expectativas acerca de seu desempenho.

Ou seja, uma acompanhante de luxo, para ter sucesso, preferencialmente deve ter nascido de bem com a natureza! Deve ter rosto e corpo maravilhosos, já de saída. Além disso, ela deve se esforçar para manter-se atraente com o passar do tempo. Através de cuidados com a pele, uma boa alimentação, procedimentos estéticos e dedicação na academia.

Enquanto isso, ela também deve estar bem localizada geograficamente para atender um público de alto padrão. E, da mesma forma, ela deve pertencer a esse universo, saber transitar por ele.

Ou seja, deve conhecer bons restaurantes, por exemplo. E quanto mais ela puder acumular de capital intelectual, melhor pra ela. Por isso, é também importante que uma acompanhante leia livros, assista filmes, viaje, estude outros idiomas, se atualize das notícias, etc..

Custa caro ser Acompanhante de Luxo

O que fica evidente, acima de tudo, é que, o custo de manutenção de todo o aparato que lhe agrega valor é caro. Em outras palavras, usufruir de sua companhia não vai ficar barato.

Em suma, tudo isso para não ser apenas um corpinho bonito e que valha uma nota, mas que, por outro lado, se esgota nisso. Para manter-se no mercado, ela deve saber se complementar num bom papo, naquilo que preenche o momento quando o desejo sexual já foi saciado.

Em sua maioria, o homem que contrata os serviços de uma acompanhante de luxo quer, além de uma boa transa, um encontro afetivo propriamente dito. Por mais contraditório que isso possa parecer a algumas pessoas.

Em conclusão, nós esperamos que esse breve texto explique o que é acompanhante de luxo.

E, além disso tudo, se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Postado por: Pedro

Enquanto isso, acesse o site SPLOVE e conheça alguma modelo de nosso catálogo.