Cheiro e Sexo

0
1204
Cheiro e Sexo

O olfato é o sentido que mais nos aproxima dos nossos colegas animais.

Até o mundo mineral sabe que a relação cheiro-sexo entre os bichos é fundamental em quase todas as espécies. Afinal, é pelo odor que o macho reconhece a fêmea no cio.

Aqui vai uma curiosidade, as campeãs são as mariposas: o “mariposo” sente o cheiro de sexo a dois quilômetros de distância. Um tarado voador.

Cada ser humano tem o seu cheiro específico, e o olfato tem um poder de memória surpreendente. Por isso sempre é válido usar o perfume como arma de sedução. O odor liberado pelas pessoas é quase imperceptível aos nossos narizes. Porém, gotas de perfume, podem nos marcar para todo o sempre na lembrança de alguém.

Pra se ter uma ideia da importância do olfato na sexualidade, pessoas com deficiências olfativas, perdem, consequentemente a libido. E o apetite sexual entre casais está tão ligado ao cheiro, que cientistas italianos descobriram que um relacionamento começa a ruir quando um dos parceiros já não suporta os odores do outro.

O Feromônios ou Ferormônios

Recentemente passou-se a dar muita importância aos feromônios na atração sexual. Descoberto primeiramente entre os insetos, os feromônios são odores liberados pelo corpo, detectáveis pelo sexo oposto de mesma espécie.

Os pesquisadores que defendem a Teoria dos Feromônios acreditam que quando rola uma reação química gerada por essa fragrância individual, se houver sensações prazerosas como resultado, pode nascer uma paixão. Ainda que não seja paixão, pode ser também apenas uma mensagem encaminhada ao cérebro: “Sexo”.

Para esses estudiosos, o amor à primeira vista nada mais é do que a comprovação da atuação dessas substâncias.

Por outro lado, há aqueles estudiosos que não acreditam na atuação dos feromônios entre os humanos. Pois nada foi provado ainda, ou apenas minimizam sua importância na atração sexual. Uma vez que nós humanos construímos também padrões de beleza dependentes do apelo visual.

E como não poderia deixar de ser diferente, tem muita gente ganhando dinheiro com perfumes, óleos, essências e seja lá mais o quê. Não caia nessa furada, além do papel dos feromônios ainda não ter sido comprovado, muitos produtos são feitos à base de feromônios de outros mamíferos, e com certeza você não quer atrair uma porca deixando o porco enciumado.

Por isso, cabe lembrar, cada um tem o seu cheiro próprio, e o olfato, apesar de ter perdido espaço para outros sentidos do ser humano ainda tem sua importância da área da sedução. Não à toa, quando perguntaram a Marilin Monroe o que ela utilizava para dormir, ela respondeu: “duas gotas de Chanel nº 5”. E aí? Isso é sensualidade ou você precisa sentir os feromônios?

O SPLOVE está repleto de cheirosas
Acompanhantes Cheirosas

No SPLOVE você encontra as garotas acompanhantes mais cheirosas, sensuais e elegantes. Por isso, não perca tempo, realize hoje mesmo suas fantasias e coloque à prova o poder da sedução do cheiro!

Deixe sua opinião logo abaixo nos comentários!

Postador por: Pedro

SPLOVE – O classificados do acompanhantes que você confia.