O Trabalho das Acompanhantes

0
1023

Pode até parecer que não, mas as acompanhantes prestam um grande serviço à sociedade, e um exemplo disso é que foi constatado que em países onde a prostituição é liberada os casos de estupro são muito menores em comparação a países com forte repressão e censura. Então, nesse post, vamos falar sobre o trabalho das acompanhantes.

Pois se nós, homens, podemos alegar que não temos como controlar nossos desejos sexuais quando eles se manifestam, também devemos saber como canalizar nossas energias, sem cometer atos violentos contrários à vontade de uma mulher.

Trabalho das Acompanhantes

O Trabalho das Acompanhantes

E aí entra o trabalho das acompanhantes. Ou seja, elas dispõem seus corpos e tempo para satisfazer os impulsos de nossa libido. E todas as relações de trabalho são assim, a diferença é que elas são profissionais do sexo. Convenhamos, não há nada melhor do que ter a possibilidade de optar pelo sexo pago. Afinal, é uma questão de liberdade de escolha. As acompanhantes estão disponíveis para realizar fantasias, desfrutar momentos íntimos, acompanhar em eventos ou jantares, viajar… Enfim, ser uma companhia ideal para instantes de prazer, sem que isso tenha de se estender e virar um compromisso, um relacionamento sério com mudança de status nas redes sociais. Além disso, sem que alguém saia machucado emocionalmente da relação, futuramente.

Acompanhantes Só Querem Trabalhar

E você também sabe que tempo é dinheiro!

Muitas vezes, nós desperdiçamos horas em baladas, barzinhos, aplicativos e afins, buscando alguém para levar pra cama. Gastamos ainda mais dinheiro nesta busca por sexo que, erroneamente, é considerado grátis.

E está cada vez mais cômodo garantir uma transa, o site de classificados de acompanhantes SPLOVE é uma prova disso. Basta acessar splove.com.br, conferir as gatas em destaque, escolher uma delas e combinar tudo diretamente com ela mesma, sem intermediários e de forma discreta e com total sigilo. Nem é preciso mais adicionar o número na agenda do celular. Simples assim.

Portanto, não perca seu tempo com paqueras prolongadas e também não se satisfaça com uma punheta breve. Escolha uma acompanhante pra realizar suas fantasias e aproveitar o melhor da vida! É pra isso que o SPLOVE serve, pra colocar seu prazer em primeiro lugar! 😉

SPLOVE – O site de classificados de acompanhantes que você confia!