Conheça o fetiche: Voyeurismo

0
1592

Voyeurismo! Nem todos nós já ouvimos falar sobre essa especialidade, mas neste post iremos esclarecer mais informações para você.

Fetiche: Voyeurismo
Voyeur

O que é Voyeur?

A palavra tem origem francesa. Voyeur traz o significado “aquele que vê”. Para você entender mais, existem dois tipos, um deles é o Voyeur “observador” que trata de uma pessoa que sente o tesão em espiar. Enquanto o Voyeur “exibicionista” é a pessoa que sente prazer em se mostrar.

Você já assistiu alguém e ficou muito excitado? Em se tratando de pornografia é bastante comum quando se assiste conteúdo sexual, mas com o fetiche Voyeurismo é um pouco diferente. Pois é uma prática fetichista mais visual, onde pessoas observam atos sexuais, mulheres despindo suas roupas ou se vestindo sem fazer nada. Nestes atos, podem haver pessoas olhando consensualmente ou até mesmo escondidas. E esse ponto é preocupante, pois a prática do Voyeurismo sem consentimento se torna um crime!

Os atos podem ser variados, dos mais variados jeitos você deseja! Você pode convidar alguém para olhar você e sua parceira(o) tendo ou não um ato sexual. Ou até mesmo somente observar está pessoa. Um show de striptease é um espetáculo Voyeur!

Em conclusão, especialistas dizem que há mais Voyeurs homens do que mulheres. Tudo por questões culturais. Por muito tempo homens se estimulavam observando revistas voltadas somente para eles. As mulheres encontravam revistas masculinas, porém homossexuais. E historicamente elas não conseguiam sentir prazer por serem totalmente reprimidas sexualmente durante muitos anos.

E aí gostou? Agora me conta mais, você é um Voyeur “observador” ou Voyeur “exibicionista”?

Você que descobriu ser um Voyeur vai ficar ainda mais feliz podendo encontrar gatas com olhares sedutores no site SPLOVE, onde vamos ter o prazer de lhe mostrar acompanhantes especializadas no que você deseja e com muitas brincadeiras luxuosas para você observar e se divertir.

SPLOVE Blog – Acima de tudo, destacando o que vale a pena para nossos leitores!

Postado por: Lua