Meu Patrocínio é furada ou vale a pena?

0
1038

Meu Patrocínio, site de relacionamento sugar é furada ou vale a pena?

Neste post iremos relatar nossa experiência sobre o site Meu Patrocínio. Isso, sem ficar puxando sardinha para o nosso lado. Sendo assim, iremos dizer o que realmente achamos sobre a ferramenta.

Além disso, relataremos o que algumas meninas que estão no SPLOVE acham sobre o Meu Patrocínio. Se vale a pena mesmo para elas como ferramenta de trabalho.

Site Meu Patrocínio é furada ou vale a pena?

Site Meu Patrocínio é furada ou vale a pena

Em primeiro lugar é importante pensar pra quem é destinado o site. Então, depois disso ver se vale a pena mesmo ou não. O site de relacionamento sugar pioneiro no Brasil coloca como perfil crucial de sua plataforma os seguintes personagens.

Quem são as pessoas que estão disponíveis para um relacionamento Sugar

Veja abaixo os perfis que compõem as pessoas para relacionamento sugar.

Sugar Daddy

Sugar Daddy Velho Rico
Sugar Daddy e Investidor!!

Homens maduros que procuram por jovens em troca de vantagem financeira. Ou seja, estão dispostos a pagar mimos para estarem perto de uma moça ou moço. Afinal, o homem maduro pode ser homossexual e estar atrás de relacionamento sugar gay.

Mas voltando a definição clássica, esse personagem não está a procura de sexo. Mas de estar bem acompanhando e ter um momento agradável. Sendo assim, essa figura ímpar, precisa encontrar uma lista de pessoas que estejam dispostas a esse tipo de relação. Então, o site MP tem esse objetivo de verificar perfis e disponibilizar os Sugars existentes. Dos quais além do Sugar Daddy, temos os outros protagonistas a seguir.

Sugar Baby

Sugar Baby Garota Mimada
Sugar Baby Garota Mimada!!

A definição de Sugar Baby está mais ligada a figura de uma garota que quer vantagens financeiras à curto prazo.

Essa definição também se aplica a jovens garotos que podem ser patrocinados e mimados. Mas contudo, não é tão latente as oportunidades para esse perfil.

Mas de qualquer forma, ambos existem aguardando o mesmo propósito.

Ou seja, encontrar alguém que pague suas contas e mimos em troca dela estar perto do seu vetor contrário. O Sugar Daddy ou Sugar Mommy, que iremos explicar abaixo.

Sugar Mommy

Sugar Mommy Mulheres Ricas
Sugar Mommy Bem Sucedida!!

Uma Sugar Mommy é a versão feminina do Sugar Daddy. Mas com o possível agravante de serem mulheres de pouco capital estético. O que no caso do Sugar Daddy, ainda existe muitas opções de homens maduros bem cuidados. Mas no caso das Sugars Mommy, não tem tantas opções atraentes. Primeiro porque uma mulher bem sucedida e atraente já recebe muito assédio. E o que não lhe falta, são homens jovens e maduros querendo acessá-la. Entretanto, pode acontecer de existir uma ou outra, só para fugir a regra. Certo??

E vamos pensar também, você acha mesmo que uma executiva gata de 45 anos vai estar no MP? É quase que apostar que um dia haverá anões na liga da NBA. Não é mesmo?

Enfim, explicado os envolvidos, vem a equação de como tudo funciona.

Como funciona o site Meu Patrocínio na prática?

Para definir como funciona o site Meu Patrocínio na prática, precisamos escolher entre Daddy e Baby. Pois são caminhos diferentes na hora de se cadastrar. Começaremos pelas Sugars Babys.

Como se cadastrar no Meu Patrocínio sendo Sugar Baby

Uma jovem que queria estar lá, terá que preencher todo o formulário e o envio de fotos. Depois do seu cadastro, o site irá informá-la que terá de esperar a análise. Isso é uma estratégia de marketing. Onde faz a pessoa ficar impaciente e desejando o resultado o quanto antes. E nesse momento o site pode ganhar com o desespero da garota.

Afinal, eles dificultam para vender facilidade. Onde por um valor X, a garota passa para uma lista de análise mais rápida. E depois de avaliada e aprovada, pois o perfil pode sim ser negado. Ai sim a garota passa a ver a lista de Daddys e começa a mandar mensagens aos que lhe interessam. Ou ficam lá vendo os perfis que visitaram o dela e reagindo a isso. Entretanto, tem os caras que já vão mandando mensagens direto também. Ou seja, depois de estar lá na plataforma, começa o jogo.

Mas falaremos disso mais a frente. Agora iremos falar como é a versão do Daddy.

Como se cadastrar no Meu Patrocínio sendo Sugar Daddy

O processo é muito simples, basta um e-mail e tempo para preencher o formulário. Depois disso, caso você tenha feito uma conta gratuita, você receberá e-mails diários sobre o site.

Ou seja, vão mandar newsletter dizendo que a Baby X gostou de você. E que a Baby Y acaba de entrar e visitar seu perfil. Então farão de tudo para estimular seu desejo em assinar o serviço. Pois essa é a grande sacada. Depois de muitas mensagens de lindas garotas. Das quais você pode ver o perfil delas, mas não as mensagens. É onde mora o pulo do gato. Pois para interagir com elas, só se pagar algum plano de assinatura.

Caixa de mensagens do Meu Patrocínio
Pra ver as mensagens só pagando, bonitão!!!

Qual o melhor plano de assinatura no Meu Patrocinio?

Isso irá depender muito do seu perfil. Se você é daqueles que ao entrar em uma boate, quer a garrafa mais cara para chamar a atenção das garotas. Irá aderir o plano Elite.

Mas no caso do teste que fizemos, usamos uma conta de um mês só. E quando fizemos, o valor não passava de 200,00.

Com essa conta deu para ter acesso as mensagens. Já uma conta gratuita, ficaria como a imagem demonstrada acima. Entretanto, no momento que esse post é produzido, os valores para ter uma conta no meupatrocinio são essas abaixo:

Planos de Assinatura no Meu Patrocínio
Planos mais fechados no Meu Patrocínio!!

Como foi a experiência de usar o site Meu Patrocinio?

A experiência pelo App e pela Web são terríveis de ruins. O site e o App são bem bugados. E todos ali fazem maior esforço para sair de lá e começar um papo pelo whatsapp. Então, o site só serve mesmo para cada um encontrar quem está disposto ao que é proposto.

Como Funciona os Encontros do Meu Patrocínio?

Fazer um date no meu patrocínio é bem complicado também. Pois as meninas que estão dispostas a sair só para um papo antes de tudo, tem seus predicados. Ou seja, elas quase que na totalidade, moram nas periferias. Entretanto, elas poderiam vir até o encontro do Daddy. Mas ai, fica aquele impasse de segurança. Elas ficam com receio de entrar no Uber, e nós também não nos sentimos seguros em ir até a periferia. Ou seja, em casos assim complica um pouco.

Porém, há garotas que estão melhor localizadas. Mas nesse caso, parece que existe uma valorização pelo CEP onde estão. A conversa com uma garota que esteja no Itaim, é completamente diferente. Elas querem primeiro saber o quanto estamos dispostos a mimá-las. São lindíssimas, isso não podemos questionar. Mas são a mesmas lindíssimas que você encontra lá no Café Photo ou na Scandalo. Ou seja, as mesmas mesmo!! Não parecidas. As próprias. Mas uma ou outra são curiosas pelo assunto relacionamento sugar.

E essas até deu para fazer encontro sem ter que acertar valores de mimos pré acordados. E nessa hora é que vem outra parte não muito positiva.

As meninas são jovens, bonitas, mas!! Sem conteúdo e a conversa meio atravessada. Onde ao perguntar da vida delas, percebe-se incoerências. E ao mesmo tempo, promovem assuntos sobre as dificuldades da vida delas. Quase que um assunto para tentar tocar você em ajudá-las. Bom, até ai, o propósito do site é esse né. Mas como o interesse era outro. Ou seja, saber como era essa relação toda, ninguém foi ajudada. Só com um mimo de 150,00 pelo passeio.

Mas quanto custa patrocinar uma Sugar Baby:

Mas quanto custa patrocinar uma Sugar Baby
Prepare-se para gastar suas economias se você não tem sobrando!!

Esse é um assunto muito legal mesmo. Pois uma garota dessas você pode acertar o valor de R$ 500,00 por uma hora no motel, como qualquer acompanhante. Ou entrar na onda delas e pagar de cara uma fatura de cartão de crédito de R$ 3.000,00

Uma das meninas que interagiu bastante. Mandava mensagens todo dia dizendo que estava precisando de ajuda. Que ela estava desesperada. Entretanto, pedia para acertar uma fatura, que posteriormente ela iria retribuir de um jeito maravilhoso. Mas parecia que era um padrão, sabe. Onde ela mandava spam para toda a lista de contatos Sugar Daddy. Coitado de quem caiu. Ou vai saber se ela realmente não retribuiu com algo que fosse à altura.

Outras são ainda mais ambiciosas. Chegam a cogitar antes mesmo de ir conhecê-las, o valor mensal que querem. Se você não estiver disposto a acompanhar o montante, nem adianta marcar nada. Não querem perde tempo mesmo. E a que mais chamou a atenção, pediu um valor de 18 Mil para mimá-la. Pode uma coisa dessas?

Bom, para quem pode, pode né. Quem não pode escreve um post mesmo.

Mas temos que falar do outro lado. E essa é a vantagem de trabalhar com essas lindas meninas do site SPLOVE. Afinal, muitas delas já testaram o app do MP.

E iremos contar o que elas acharam do serviço.

Vale a pena ser Sugar Baby:

As meninas que divulgam seus serviços aqui no SPLOVE e já testaram o MP dizem:

“Perda de tempo!!! muitos curiosos e poucos encontros que valham a pena”

Quase todas que perguntamos e que já havia usado. Diz que não tem comparação entre conhecer um cliente SPLOVE e sair com curiosos do MP.

Não que lá não houvesse homens com a proposta do site. E que sim, vez ou outra aparecia. Mas jamais com a velocidade e requinte dos clientes do SP.

Elas alegam que para uma acompanhante de luxo, não vale a pena. Mas que para garotas que não possuem coragem de publicar fotos na web como no SPLOVE. É sim uma alternativa. Mas que pode ser alcançada com o Tinder. Onde o custo é de comprar um chip por dia, a cada denúncia de usuários preconceituosos.

Então se uma garota está tentando achar um cara que a sustente, terá que contar com a sorte. Afinal, o app apresenta sempre novas opções de garotas no MP.

E um Sugar Daddy, não é o cara mais fiel do mundo também. Ele se enjoa e logo vai brincar com outra. E geralmente, só querem mostrar o que eles possuem. E ver a cara da menina de impressionada. Mas sustentar elas mesmo. Não é algo muito frequente por lá. Existir existe. Porém o relato das meninas é de desapontamento com o que é proposto.

E para os homens, vale mesmo a pena ser sugar daddy?

Acreditamos que para quem tem o perfil, é o lugar certo né. Porém, esse mesmo personagem também transita aqui no site SPLOVE. E em maior volume.

Os clientes o SP LOVE tem o costume de paparicar as garotas. Levam elas para jantar, dão presentes caros e muitas vezes tiram elas da vida de acompanhante. É o maior motivo de saída do site. Sempre perguntamos por que não vão continuar. E elas dizem que se apaixonaram pelo cliente e que receberam uma proposta.

No entanto, quando elas se afeiçoam por um cliente, é paixão mesmo. Porque é difícil de um cliente bancar o que elas realmente ganham por mês sendo acompanhantes de luxo.

Ou seja, ser sugar daddy aqui é bem melhor e mais prático. Você vai até a sua garota e conhece ela no flat dela.

Mas para quem gosta de ser ludibriado. Ou seja, conhecer meninas que não são acompanhantes, e só estudam de madrugada. O site MP pode sim ser o local ideal para realizar suas fantasias.

Conclusão sobre se vale a pena usar o Meu Patrocínio

Se você quer encontrar uma moça para sustentá-la. O método orgânico de encontrar elas em seu grupo social ou em grupos paralelos, é bem mais legal. Mas se tempo é dinheiro e você não quer gastar seu tempo em festas ou coisa do tipo. E quer logo encontrar uma jovem para paparicá-la sem ser julgado. Você deve testar sim o site e tirar suas próprias conclusões. No final, a possibilidade de se entediar com as possíveis parceiras de lá é bem alta. Porém, na vida orgânica, com interesseiras de raiz, o resultado pode ser o mesmo.

Então se você tem muito dinheiro. E quer usar ele para proporcionar momentos incríveis ao lado de lindas jovens. Tente viver a experiência e compare com o que você pode viver aqui no SPLOVE. Onde muitas das modelos que compõem a marca, são mais interessantes e agradáveis. Além do fácil acesso para contratá-las.

Sendo assim, viva todas as experiências!! Pois você merece!!!

Agradecemos seu acesso e leitura de nosso BLOG!!

Postador por: SPLOVE

SPLOVE.BLOG.BRBlog sobre acompanhantes de luxo e mercado book rosa em SP

DEIXA UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui