Qual a diferença entre Acompanhantes e Garotas de Programa?

0
4577
Acompanhantes e Garotas de Programa

Olá

Neste post vamos responder a seguinte pergunta: Qual a diferença entre acompanhantes e garotas de programa?

Acompanhantes e Garotas de Programa

Em primeiro lugar todos nós sabemos o que são sinônimos. São palavras que têm quase o mesmo significado. Quando dizemos que uma garota é bonita, nós também poderíamos dizer que é uma guria bonita, ou uma jovem bonita… Enfim. E da mesma forma, podemos chamar uma mulher bonita simplesmente de beldade.

Por outro lado, nós temos na língua portuguesa, outro recurso, o eufemismo, que é uma figura de linguagem utilizada para amenizar expressões. E então surgem formas diferentes de dizer o que se quer dizer, em outras palavras: Genitália vira “partes íntimas”, morrer vira “ir para um lugar melhor”, cachaça vira “água que passarinho não bebe”. E finalmente, prostituir-se vira “fazer programa”.

A palavra prostituição traz em si um tom pejorativo e ultrajante. E por isso, as mulheres, ao longo de toda a história, receberam inúmeros nomes para denominar os serviços sexuais que oferecem em troca de dinheiro. Um exemplo é “mulher de vida fácil”. Outros termos mais conhecidos são: meretriz, cortesã, rameira, quenga, dama da noite, prima, messalina e garota de programa. Este último, atualmente, talvez seja o mais utilizado e disseminado para definir essas profissionais.

No entanto, com o avanço da sociedade, e até mesmo por conta da desfragmentação da família como instituição, as garotas de programa precisaram, também, estar cada vez mais aptas para atender as novas exigências do mercado.

O que os homens desejam

E quais são essas exigências? Atualmente os homens procuram a companhia de mulheres mas não apenas para do sexo, além disso, querem usufruir da presença de uma garota bonita e interessante em programas casuais como viagens, jantares e eventos. Portanto, acompanhante não é só o sinônimo em voga, mas é uma profissional, digamos, mais gabaritada para atender uma demanda específica.

Dessa forma, uma acompanhante é sim uma garota de programa, mas pode acontecer de uma garota de programa não ter condições de ser uma acompanhante.

Da mesma maneira, que existem diferenças entre acompanhantes e acompanhantes de luxo.

E mais importante, se você procura por acompanhantes na cidade de São Paulo, pode acreditar que veio ao lugar certo.

Em resumo, o SPLOVE é o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. Suas modelos anunciantes são, certamente, as mulheres mais indicadas para acompanhá-lo em quaisquer ocasiões. Aproveite!

SPLOVE – O site de classificado de acompanhantes que você confia!