Força no Rabo por Ana Maria Braga

0
3810

Força no Rabo que esses Bichos Tem!!! Ana Maria Braga e Louro José

Veja o comentário de Louro José e Ana Maria Braga sobre a força no rabo que esse bicho ai tem para se apoiar como um terceiro pé!!! hahaha

A Loira rabuda senta no pau sem dó, rebola gostoso e alguém muito criativo faz uma parodia com os comentários de Ana Maria Braga e Louro José do programa Mais Você da Rede Globo!! rsrs

Agora a pergunta que não quer calar, esse bicho ai, tem ou não tem força no rabo???rsrs

Mande seus comentários e ajude-nos a divulgar nossos post, matérias e entrevistas de tudo que se passa no mundo das Acompanhantes de Luxo, modelo book rosa, e acompanhantes em geral de todo o pais.

Ahhh e se vocês tiverem algo engraçado que queiram compartilhar aqui no Blog, nos envie suas sugestões via email no endereço contato.blog.splove@gmail.com ou via whatsapp no telefone (11) 98635-8866.

Agradecemos sua visita e leitura de nossos posts e participação com os comentários e compartilhamentos!!!

deixe o seu comentário, logo abaixo.

 


O SPLOVE Blog tem por objetivo destacar os conteúdos diferenciados do site SPLOVE Acompanhantes, ou seja, queremos deixar o prazer ainda mais ao seu alcance. Vídeos das modelos, entrevistas e perfis exclusivos de nossas anunciantes, além de matérias, variedades e muito mais. Tudo isso para que você fique por dentro do que rola de mais importante no melhor site de classificado de acompanhantes de São Paulo, e por que não dizer do Brasil? Então, não deixe de curtir, comentar e compartilhar os posts de sua preferência. É através da sua colaboração que faremos um trabalho ainda melhor!

SPLOVE BLOG – Destacando o que vale a pena para nossos leitores e usuários!

Abraço a todos!!

SPLOVE.BLOG – Entretenimento bobo para quem já é bem esperto!!!