Os sete tipos de orgasmos das mulheres

0
1115

Você sabia que existem sete tipos de orgasmos das mulheres? Pois é. Durante muitos anos esse assunto foi um enorme tabu na sociedade. Mulheres não conheciam seus corpos, e homens não sabiam como proporcionar prazer a suas parceiras.

Como este tabu vem caindo a cada ano que passa, neste post, separamos ótimas dicas para você!

Os sete tipos de orgasmos das mulheres
Orgasmo feminino

Orgasmo é o ápice da relação sexual. Clímax seguido de um relaxamento. Tratando de uma carga de energia muito forte, capaz de promover sensações diferentes de pessoa para pessoa.

Mulheres podem sentir orgasmos até 7 vezes, e como chegar a cada um deles? Vem cá, que hoje vou ajudar tanto vocês mulheres a conhecerem seus corpos, como também homens que querem mostrar que sabem deixar suas acompanhantes ainda mais felizes.

1° Orgasmo: Mental

Muitas mulheres chegam ao orgasmo mentalmente. Sexólogas explicam que para atingir esse ponto basta “somente pensar nas suas fantasias favoritas e tensionar os músculos pélvicos”.  

2° Orgasmo: Ponto G

Uma grande parte das mulheres já conhecem o famoso Ponto G. Porém, nem todas conseguem achar essa belezura. A dica é você introduzir seus dedos na vagina e usar a forma de “vem cá”. 

3° Orgasmo: Ponto A

Ponto A está localizado a uma parte mais acima do ponto G, é necessário de um pouco mais de precisão e ir mais afundo com os dedos. Você pode experimentar com seu parceiro ou brincar com um acessório sexual.

4° Orgasmo: Mamilos

A região dos mamilos é uma zona erógena, cheia de terminações nervosas e super interessantes de serem estimuladas. Por ser uma zona que precisa de estímulos, ela também é bem parecida com o orgasmo “Clitoriano” onde o cérebro libera as mesmas substâncias. 

5° Orgasmo: Clitoriano

Não podemos deixar de falar desse belo orgasmo que muitas mulheres já conhecem. 

O Clitóris também é uma zona erógena pequena e arredondada que fica perto da vulva, formada pelos grandes e pequenos lábios.  É um órgão feminino que também fica ereto.

O prazer é muito intenso quando estimulado e o mais bacana é que o clitóris é formado especialmente para as mulheres sentirem prazer, feito exclusivamente para isso. A dica para estimular é apenas usas seus dedinhos com a famosa técnica de DJ. Uma língua é também sempre bem vinda!

6° Orgasmo: Combinado

O nome já diz tudo, é um prazer combinado com mais de um ponto. Trata de um orgasmo ainda mais intenso, muitos acessórios podem proporcionar esses estímulos de dois pontos simultaneamente como o Clitóris e o Ponto G

7° Orgasmo: Anal

É uma zona que pode dar incríveis orgasmos, mas é preciso ir sempre devagar, já que existem várias terminações nervosas. É preciso respeitar o limite de cada parceira nos primeiros atos.  

A dica é começar com o lubrificante de sua preferência, introduzindo os dedos, pênis ou acessórios próprios com muito cuidado.

Participe!

Agora que já introduzimos os sete tipos de orgasmos das mulheres chegou a hora de vocês comentarem. Qual é o seu tipo de orgasmo preferido?

As acompanhantes do SPLOVE podem te proporcionar chances maravilhosas de mostrar suas novas habilidades.

Postado por: Lua