Sadismo e Masoquismo

0
1627

Todos nós já ouvimos falar sobre Masoquismo, Sadismo e Sadomasoquismo, afinal, quem nunca assistiu ao filme mundialmente conhecido 50 Tons de Cinza? Porém, o que poucos sabem é que entre as três práticas existem diferenças importantes. Portanto neste post iremos explicar um pouco a respeito de cada uma. Tirando suas dúvidas em relação a essas fantasias quentes e luxuosas!

Sadismo e Masoquismo
Sadismo

Essa prática deriva do nome do filósofo francês Donatien Alphonse François de Sade o Marquês de Sade. Trata-se de um fetiche sexual derivado de algo simulado, quando se sente prazer em causar formas de humilhação e sofrimento físico a outra pessoa. Essa prática, porém, deve ser feita de maneira totalmente segura e consensual entre as partes!

Fantasias Quentes Luxuosas
Masoquismo

Uma prática de dominação, onde fetichistas têm o prazer em sentir dor e serem dominados, ou o contrário, sendo uma pessoa totalmente dominadora. Sadismo e masoquismo se complementam, tornando-se uma tendência totalmente denominada como Sadomasoquismo.   

Sadomasoquismo

Como foi dito, Sadomasoquismo é a junção do Sadismo e do Masoquismo. Este é o ato de ter prazer ao sentir e causar dor física e humilhação. Ou seja, as duas práticas, simultaneamente, tornam a fantasia mais completa. Porém sempre devem ser respeitados os limites entre os praticantes.  

Os Acessórios!
Fetiches

Se você já se identificava com um desses fetiches e agora com nossa explicação descobriu que faz parte do time, ainda tem mais! Existem brinquedos para explorar junto do seu parceira(o).

Alguns acessórios são responsáveis para tornar a realização desses fetiches ainda mais prazerosa. São eles: Palmatória de couro; cremes chamados “Me Alivie Depois de Me Espancar”; cordas; fitas de bondage; plugue anal; chicotes chamados de “Por Favor, Senhor”; chicotes conhecidos como “Doce Dor”; grampos de mamilo; vendas; algemas; penas eróticas e velas quentes perfumadas.

Muitos deles existem em sua versão de luxo, assim como nossas acompanhantes. Vários desses brinquedinhos chegam com especificações de como funcionam. Mas se você gosta de ser dominado, fique tranquilo, muitas de nossas anunciantes podem lhe ajudar explicando como executar cada um.

Gostou? As acompanhantes de luxo do site SPLOVE são especializadas em fazer você se sentir bem e confortável, mas acima de tudo, são especialistas em lhe dar prazer da forma que você deseja!

Conheça uma gata hoje mesmo, elas vão te apresentar fantasias luxuosas e quentes. E, além disso, muitos acessórios picantes e sensuais! 

Postado por: Lua