Perfis de Acompanhantes

0
850

Neste post falaremos um pouco sobre os diferentes perfis de acompanhantes disponíveis no SPLOVE. Afinal de contas, o que é uma acompanhante namoradinha? E qual sua diferença para uma safadinha?

Vamos tentar sanar essas dúvidas. Mas é importante esclarecer que o SPLOVE se limita a sugerir as opções de perfis para as modelos, e sempre são elas que avaliam e determinam a qual dos perfis se encaixam.

Perfis de Acompanhantes

Perfis de Acompanhantes

Em primeiro lugar há o clássico: NAMORADINHA. Essa perfil indica que a garota procura se esforçar para criar um clima com o que há de melhor num relacionamento: bate papo agradável e sexo gostoso! Ela se satisfaz sendo querida pelo homem, além de desejada. Até por isso, geralmente as Namoradinhas estão disponíveis para acompanhar os clientes em jantares e viagens. Oferecem massagens relaxantes e sensuais. Tudo para deixá-lo à vontade o mais rápido possível para poderem usufruir momentos de prazer com maior desenvoltura.

A partir deste perfil, temos algumas variações.

A garota que escolhe o perfil NAMORADINHA CARINHOSA está reforçando um traço de sua personalidade. Significa que ela é mais delicada e meiga, por exemplo. Para ela, carinho é essencial para ambos obterem prazer. E isso não quer dizer que só ela será carinhosa, mas sim que ela espera ser tratada da mesma maneira. É preciso ir com jeitinho com a gata!

As safadinhas!

Diferentemente da SAFADINHA. Esta já quer deixar claro que gosta sim de uma boa sacanagem. Provavelmente prefere uma pegada mais forte. É menos sensível a flertes e romantismo. O seu ideal de programa, com certeza, é um sexo gostoso, apimentado e bem feito para obter um prazer puramente sexual!

Por sua vez a NAMORADINHA SAFADINHA deseja ser a típica “dama na mesa e puta na cama”. Ou seja, está igualmente disponível para quaisquer ocasiões, e sem abrir mão das características de uma namoradinha, ela também quer obter o máximo de satisfação na relação sexual. Não à toa, este é o perfil mais escolhido entre acompanhantes de luxo quando iniciam seus anúncios. Afinal, de alguma maneira, é um jeito de equilibrar expectativas.

Existe uma pequena (porém fundamental) diferença entre esta última e a NAMORADINHA INSACIÁVEL. Quando uma garota escolhe esta opção ela está deixando claro que ela é quase ninfomaníaca! Louca por sexo, é preciso ter pique e disposição para poder acompanhar o ritmo dela! Claro que, quando estamos falando de uma beldade, nada melhor do que imaginar que ela não tem limites para o prazer e vai querer sempre mais!

NAMORADINHA FOGOSA entendemos ser um perfil intermediário entre a Safadinha e a Insaciável. É aquela garota que também assume uma predisposição em sentir prazer numa transa, algo que vai além do dinheiro. Ela gosta de uma boa pegada, deseja viver uma experiência sexual muito quente e picante, mas escolhe não se definir como “Insaciável”.

Fetiches Envolvidos

Outro perfil muito utilizado pelas garotas é DOMINADORA. Quando uma acompanhante faz essa escolha, ela está deixando claro que gosta de se sentir no controle. Surgem na cabeça fantasias relacionadas a fetichismo, dominação, sadismo, masoquismo, inversão de papéis, entre outras. Além disso, invariavelmente, as dominadoras transbordam confiança e sensualidade.

Por sua vez, a NAMORADINHA DOMINADORA é mais sutil em seu comportamento de dominação. Afinal, a ideia é dar um caráter erótico e fetichista maior em relação ao perfil de uma Namoradinha.

O perfil antagônico a este é NAMORADINHA SUBMISSA. O nome já indica que, dessa vez, não será a garota a dominar, mas sim o homem. Consensualmente ela representa o papel de escrava sexual, realizando fetiches masoquistas. Este perfil é escolhido raríssimas vezes pois limita muito a atuação da acompanhante. Claro que um cliente ou outro pode pedir que a garota satisfaça fantasias deste tipo, entretanto a grande maioria dos homens não está procurando satisfazer estes desejos com uma garota de programa.

Novo Estilo!

E por fim temos a NAMORADINHA UNIVERSITÁRIA. Um perfil mais recente. A garota que opta por ele quer evidenciar que é uma jovem, inteligente, dinâmica. Que faz programas para custear seus estudos. Isso dispara na cabeça dos homens a fantasia de ter relações com aquela gata da faculdade que provoca suspiros nos corredores por ser muito atraente e inacessível.

Em resumo, todos estes perfis de acompanhantes você encontra no SPLOVE. Portanto, não há razões ficar sozinho!

Agora, deixe seu comentário sobre o seu perfil de acompanhante preferido. Participe, pois elas adoram saber o que vocês desejam.

Aproveite, também e siga o SPLOVE no Twitter e fique por dentro de tudo o que está rolando com nossas acompanhantes destacadas!